Parceria Cisco e Red Hat

Parceria Cisco e Red Hat

Cisco e Red Hat anunciaram uma nova solução de infra-estrutura integrada para implementações de nuvens baseadas em OpenStack. Além disso, as companhias anunciaram uma expansão de seu relacionamento, acelerando a colaboração em torno do OpenStack e projetos de cloud.

A Cisco, líder de mercado no segmento de infra-estrutura combinando softwares de servidor, rede, armazenamento e gestão. A nova família de soluções de infra-estrutura Cisco integradas terão como alvo a implementação do OpenStack em núvens privadas integrando-se com o Red Hat Enterprise Linux OpenStack Platform combinando ao Cisco Unified Computing.

“A Cisco está trabalhando com seus parceiros para construir o Intercloud global”, uma interligação de nuvens privadas, públicas e híbridas “, disse Padmasree Guerreiro, chefe de tecnologia e diretor de estratégia da Cisco. “Como a indústria de cloud gira para a tecnologia de código aberto, Cisco e Red Hat estão a expandir o relacionamento entre as empresas acelerando a colaboração em torno OpenStack, Aplicação Centric Infra-estrutura e Intercloud.”

administrador

Os comentários estão fechados.